PRIMEIRO ENCONTRO MUNDIAL CONSULAR EM ABU DHABI

Direto de Abu Dhabi, Emirados Árabes

Na manhã deste sábado, dia 16/12, foi realizado o Primeiro Encontro Mundial Consular em Abu Dhabi. No evento, estiveram presentes os representantes consulares de todos os continentes do planeta. O Clube prestigiou o evento com a presença do presidente Romildo Bolzan Jr, os vice-presidentes Paulo Luz, Sergei Costa e Odorico Roman, o CEO Carlos Amodeo, o presidente do Conselho Deliberativo Carlos Bidermann, o chefe de gabinete Marco Bobsin, o diretor consular Antonio Otilia, o diretor jurídico Nestor Hein, o diretor executivo de Marketing Beto Carvalho, o secretário-geral do CA Kevin Krieger e os conselheiros gremistas Rafael Albernaz e Leonardo Lamachia.

Como pauta principal os cônsules do exterior e do Brasil trouxeram ideias e sugestões sobre oportunidades para o Grêmio com relação a expansão de sua marca e novas receitas para o Clube. Além disso, foram empossados dois novos cônsules do Canadá, um do Líbano e um de Abu Dhabi.

Os representantes consulares presentes foram: Gerson Santos de Newmarket/CANADÁ; Daniel Salomão de Pompano Beach/EUA; Thiago Kury de Tramandaí/RS; Jorge Lima de Baltimore/EUA; Cassiano Buhler de Libreville/GABÃO; Francesco e Euclides Zan de Cidade do México/MEX; Silvio Buss de Cingapura; Doug Gerhardt de Londres/UK; Giorge Soares de Guadalajara/MEXICO; Sergio Born de Lagoa Santa/RS; Sandra Back de Punta Del Leste/URUGUAI; Marlon Fetzber de Boca Raton/EUA; Rafael Marin de Bethel/EUA; Fábio Brazeiro de San Diego/EUA; Cesar Cossi de Belo Horizonte/MG; Graciela Manica de Weston/EUA; Ricardo Ferla de Dubai/EAU; Valter Chicão de Sydney/AUSTRÁLIA; Giscard Stephanou de Brasília/DF; André de Almeida de Glasgow/ESCÓCIA; Cleber Justin de Mississauga/CANADÁ; Julia Matzenbacker de Detroit/EUA; Martin Volkmann de Munique/ALEMANHA; Leonardo Capra de Miami/EUA; Marlon Borowski de Dongluan/CHINA; Maurício Castro e Christian Millioni do Rio de Janeiro/RJ; Rafael Albernaz de Rio Grande/RS.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *