Cooperativa Vinícola Garibaldi recebe prêmio Mérito Lojista pelo 7° ano consecutivo

Foto: Arquivo Cooperativa Garibaldi

Empresa foi escolhida como melhor fornecedor de espumantes do Rio Grande do Sul. Prêmio foi entregue na noite desta quinta-feira, 7 de dezembro, em Porto Alegre

A Cooperativa Vinícola Garibaldi é hepta no prêmio Mérito Lojista, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). A empresa foi escolhida pelo sétimo ano consecutivo o melhor fornecedor de espumantes do Rio Grande do Sul. A entrega do prêmio ocorreu nesta quinta-feira, 7 de dezembro, em Porto Alegre.

“Estamos muito felizes com esse resultado e sabemos que o nosso desafio agora é nos mantermos relevantes, fazendo com que a Cooperativa permaneça na lembrança dos consumidores de todas as partes do país”, frisa o gerente comercial da Cooperativa, Vanderlei Pramio.

A distinção, conhecida como o “Oscar do Varejo”, reconhece personalidades e empresas que contribuíram para o desenvolvimento do varejo gaúcho. Nessa edição foram premiadas 34 empresas e sete personalidades que se destacaram durante o ano.

publicidade:

 

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi  

Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 370 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no sitewww.vinicolagaribaldi.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *