Sindilojas lança Estratégia Premiada de Natal

O vencedor vai receber um mês de consultoria em Marketing Digital.

 

O Sindilojas Caxias está lançando a campanha “Estratégia Premiada Natal 2017”. Para motivar a criatividade em uma das principais datas do comércio, a campanha pretende estimular a criação de vitrines, ambientação temática e ações de ativação para movimentar ainda mais o comércio na data mais movimentada do ano e aguardada para recuperar as vendas do ano.

Será avaliada a melhor estratégia criada pelo ponto de venda, considerando tanto a ambiência da loja (vitrine e interior) como também as formas de divulgação. A premiação para a “Estratégia Premiada” será um mês de consultoria em Marketing Digital. Para avaliar, haverá uma comissão julgadora que vai observar os critérios estabelecidos em regulamento.

Na edição de Dia dos Pais, a Dolci Modas foi a vencedora da “Estratégia Premiada” e está sendo atendida pela consultoria em Marketing Digital.

 

Serviço

Para participar, as inscrições são gratuitas e é preciso ser associado ao Sindilojas Caxias, enviando duas fotos com até 2MB cada, sendo uma foto da vitrine e uma da ambiência ou “artes” das peças de divulgação com o formulário de inscrição com a descrição da estratégia de até 10 linhas para o e-mailmarketing@sindilojascaxias.com.br, de 1º a 29 de dezembro. O regulamento e a ficha estão disponíveis no site www.sindilojascaxias.com.br. A divulgação do resultado vai ocorrer no dia 10 de janeiro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *