Anderson Tomé viaja para a disputa da Copa do Brasil de Taekwondo

Representando o Esporte Clube Juventude, o lutador Anderson Tomé já está em Brasília para a disputa da Copa do Brasil de Taekwondo, evento que será realizado no Ginásio do Minas Brasília Tênis Club e contará com toda a estrutura física e tecnológica utilizada durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

 

Faixa Preta, Tomé lutará na categoria Master, acima dos 87kg. Para encarar o principal desafio da temporada, o lutador realizou uma forte preparação e espera competir de igual para igual com os principais nomes do Taekwondo brasileiro.

 

“Há dez anos que não luto uma competição deste nível no cenário nacional, diante dos melhores lutadores de diversos lugares do Brasil. Me sinto muito preparado para conquistar excelentes resultados e estou encarando esta chance como se fosse a última. Quero vencer e vou brigar por isso com todas as minhas forças”, destacou o atleta que, no Rio Grande do Sul, é uma das referências da modalidade, tendo liderado o Ranking Gaúcho de Taekwondo por diversas ocasiões.

 

Na Copa do Brasil, o sistema é eliminatório. Ou seja, o lutador que vencer, passa de fase. Já o perdedor abandona a competição. Serão 27 candidatos ao título, um de cada estado.

 

O Esporte Clube Juventude deseja a Anderson Tomé muita sorte e sucesso nesta oportunidade.

 

publicidade:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *