Garibaldi lança o Natal Borbulhante 2017

Show nacional com a banda Blitz é o destaque desta edição

O Natal Borbulhante 2017 já está oficialmente lançado. O evento ocorreu ontem à noite, 22, e contou com a presença de autoridades e imprensa local no Hotel Casacurta. Um dos grandes destaques desta edição, que celebrará os 20 anos do evento, é o show nacional de encerramento com a banda Blitz. A programação inicia no dia 1º, com o acendimento das luzes, e o Natal mais Borbulhante do Brasil segue com atrações diárias na Praça Loureiro da Silva de 12 a 21 de dezembro.

Os convidados foram recepcionados pelo músico Gabriel Abrantes, que também integrará a programação na Praça. Com o tema “20 anos borbulhando emoções”, o evento valoriza a identidade de Garibaldi como a Capital Brasileira do Espumante. Desde sua criação, o Natal Borbulhante tem proporcionado às famílias garibaldenses momentos agradáveis em um ambiente acolhedor, junto ao centro histórico da cidade, que hoje se encontra revitalizado. No período natalino, recebe uma decoração especial, propícia para momentos de diversão, confraternização e alegria, além de incentivar as compras no comércio local.

Neste ano, estarão presentes no espaço da gastronomia os restaurantes Café e Pizzaria Luna Park e Valle Rustico. As vinícolas da Aviga que comercializarão espumantes são: Adega Chesini, Casa Pedrucci, Cave Darci Locatelli, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Courmayeur do Brasil, Indústria Vinícola São Luiz, Vinícola La Cantina, Vaccaro Vinhos e Espumantes e Vitivinícola Santa Bárbara.

O vice-prefeito de Garibaldi, Antonio Fachinelli, reforçou que o maior patrimônio do Município são as pessoas. “O esforço do Poder Público é para que a comunidade tenha momentos de lazer e possa confraternizar com os familiares e amigos”.

O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, apresentou a programação da edição 2017. As atividades iniciam no dia 1º de dezembro, com o acendimento das luzes de Natal e apresentação do Coro Tramontina na Rua Buarque de Macedo. No dia 3, domingo, haverá o Concerto Jazz and Christmas, com a Orquestra Municipal de Garibaldi e participação especial de Fran Duarte e Jeann Branndão, em frente à Igreja Matriz. Depois, de 12 a 21, a programação segue diária na Praça Loureiro da Silva.

No dia 12, a atração argentina Geminis Bee Gees, cover do trio inglês que faz sucesso desde 1966, figurando entre os maiores vendedores de discos em todos os tempos, tomará a Praça Loureiro da Silva a partir das 21h. Atrações garibaldenses e regionais se apresentam diariamente até 21 de dezembro, data que encerra a programação de 2017 com o show nacional da banda Blitz.

Salvi destacou ainda que o Natal Borbulhanteé uma vitrine importante para o Município. “O nosso natal  já é referência na Região Uva e Vinho e, está sendo consolidado como um forte atrativo turístico. Com a Buarque totalmente revitalizada e com o sucesso de eventos como o Garibaldi Vintage, as pessoas tendem a procurar ainda mais Garibaldi e suas atrações.” Finalizou dizendo que o evento deseja envolver a comunidade e fazer com que as pessoas circulem no centro para curtir a gastronomia, os melhores espumantes e estimular as compras do período.

A realização do Natal Borbulhante é do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Tem como apoiadores a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), a Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi (SHRBS). A produção cultural do evento é da empresa Danna Produções, que auxiliou também na captação de recursos via Lei Rouanet e acompanhará a execução do projeto durante todo o evento. O projeto gráfico foi desenvolvido em conjunto com a agência Alvo Global. Já o projeto de decoração será realizado com a parceria entre a Prefeitura Municipal e Danna Produções.

publicidade:

Programação Natal Borbulhante 2017

20 Anos Borbulhando Emoções!

01 de Dezembro | Sexta-feira

21h – Acendimentos das Luzes de Natal e apresentação do Coro Tramontina

Rua Buarque de Macedo

 

03 de Dezembro | Domingo

20h – Concerto Jazz and Christmas com a Orquestra Municipal de Garibaldi e participação especial de Fran Duarte e Jeann Branndão.

21h – Espetáculo Natal Minuano, com Cristina Sorrentino

Em frente à Igreja Matriz

* Em caso de chuva, o evento será realizado na Praça Loureiro da Silva.

 

De 12 a 21 de Dezembro, programação na Praça Loureiro da Silva

 

12 de Dezembro | Terça-feira

20h – Abertura Oficial, com a chegada do Papai Noel e Banda Musical Profº Danilo Chesini

21h – Show Geminis Bee Gees

 

13 de Dezembro | Quarta-feira

19h – Banda Loyah Bane

20h – Banda Taboo

21h – Show Rodrigo Soltton e Omair Trindade

 

14 de Dezembro | Quinta-feira

4ª Noite Branca – Comércio aberto, até às 22h30min com ações especiais.

20h – Recital Musical Center, Escola de Música

21h – Apresentação Orquestra Jovem de Garibaldi

 

15 de Dezembro | Sexta-feira

20h – Banda DZ9

21h – Show Gabriel Abrantes

22h – Banda Big Trouble

 

16 de Dezembro | Sábado

17h – Escola de Dança Camila Montemaggiore

18h – Grupo de Danças Folclóricas Italianas Stella D’Italia

20h – Rodrigo Munari

21h – Show Acústico Maraue

22h – Banda Relativos

 

17 de Dezembro | Domingo

18h – Grupo Sons e Acordes e Coro Infanto Juvenil da Escola São Marcos

18h30min – Show Acústico Joce Sampaio

19h30min – Banda Electric Jack

20h30min – Banda Os Fora da Lei

21h30min – Rodrigo Ferrari

 

18 de Dezembro | Segunda-feira

20h – Show Acústico Três Quartos

21h – Coral Show Canarinhos Garibaldi e Banda “Nos embalos da discoteca”

 

19 de Dezembro | Terça-feira

20h – Missa Campal

21h – Recital de Natal e Fim de Ano, com Jorge Trevisol e Grupo Musical

 

20 de Dezembro | Quarta-feira

20h – Banda Destilaria Corleone

21h – Show The Beatles no Acordeon

 

21 de Dezembro | Quinta-feira

21h – Show Nacional Banda Blitz

De 12 a 21, serão realizados passeios diários de Tim-Tim, a partir das 19h, com saída da Praça Loureiro da Silva*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *