Quatro novas candidatas entram na disputa para Soberanas da Festa da Uva

Marina Heinen. Crédito: Leandro Araújo/Fotoitália

Gabriela Piola. Crédito: Anderson Dalcin/Fotoitália

Esta semana será de intensa programação no concurso para Soberanas da Festa Nacional da Uva 2019, quando quatro novas candidatas se inscreveram para a disputa. Na segunda-feira, 20 de novembro, Camile Oliveira Calza (Postos SIM / Irapuru Transportes) e Jéssica Caroline Lolas Feiten (JVC Comercial Gráficas) se inscrevem às 14h e 17h, respectivamente. Já na terça-feira, 21, é a vez de Martina Bozza (Brasdiesel / Associação de Amigos de Ana Rech (SAMAR) / CFC Santa Lúcia) e Caroline Veadrigo Piccoli (Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás)) garantirem a inscrição às 14h e 17h, respectivamente. As inscrições serão realizadas na Réplica 4 do Parque de Exposições da Festa da Uva.

O concurso que elegerá o novo trio de Soberanas já conta com quatro representantes inscritas: Maiara Perottoni, Rosane Deinani, Marina Heinen e Gabriela Luísa Piola. O prazo de inscrições se encerra às 18h do dia 22 de novembro e as candidatas serão apresentadas em um jantar festivo no dia 13 de dezembro, no Intercity Hotel. O concurso que escolherá as Soberanas da Festa Nacional da Uva 2019 ocorre no dia 19 de maio de 2018. Para agendar atendimento, a candidata deve ligar para o telefone (54) 99176.3932.

publicidade:

 

Perfis das candidatas já inscritas

Mariana Perottoni

A atual rainha da Festa do Vinho Novo de Forqueta, Mariana Perottoni, de 25 anos, foi a primeira a se inscrever no concurso. Estudante do 6° semestre de Nutrição, na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), Mariana representa a comunidade de Forqueta/Festa do Vinho Novo, com o apoio dos Supermercados Andreazza e a Lorigraf Gráfica Editora.

 

Rosane Deinani

A estudante do 7° semestre de Engenharia Ambiental da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Rosane Deinani, de 23 anos, representa Santa Lúcia do Piaí.

 

Mariana Heinen

A Glamour Girl 2011, Marina Heinen, irá representar o Esporte Clube Juventude na disputa pela coroa. Com 22 anos, a candidata cursa o último semestre de Psicologia na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC), em Porto Alegre.

Gabriela Luísa Piola

Estudante do último semestre de Arquitetura e Urbanismo pela UCS, Gabriela Luísa Piola representa o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (SIMECS) e Onzzi Store.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *