SOB CHUVA, GRÊMIO INICIA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O SANTOS

Com um treinamento coletivo disputado pelos atletas que não atuaram na vitória sobre o São Paulo e alguns do Grupo de Transição, o Grêmio voltou às atividades na tarde desta quinta-feira já com vistas ao jogo diante do Santos, no domingo. Sob a forte chuva que atingiu o CT Luiz Carvalho, Renato Portaluppi viu Cícero marcar dois gols na vitória por 2 a 0 do time sem colete. Quem atuou na vitória sobre o tricolor paulista fez recuperação no vestiário.

O auxiliar técnico Alexandre Mendes orientou o time sem colete, enquanto César Bueno treinou a outra equipe. E o destaque do coletivo foi Cícero. Inscrito na Conmebol Libertadores Bridgestone, ele marcou os dois gols da atividade. A escalação teve Paulo Victor; Léo Moura, Thyere, Bressan e Leonardo; Michel, Cristian, Kaio, Cícero e Everton; Jael. Renato Portaluppi acompanhou toda a atividade.

Às vésperas da primeira final da Libertadores, o Grêmio enfrentará o Santos com um time modificado. Nos próximo dias, Renato e sua comissão definirão os atletas que viajam no sábado. Em paralelo o treinador trabalhará, entre domingo e segunda, com os jogadores que enfrentam o Lanús, na quarta-feira.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *