Confraria da Mulher traz para Caxias do Sul a jornalista Mônica Salgado

Monica Salgado – Crédito Divulgação 2

Encontro liderado pela caxiense Paulla Segala ocorrerá no dia 28 de novembro

 

 

Idealizado por Paulla Segala, a última edição de 2017 da Confraria da Mulher será realizado no dia 28 de novembro, às 19h, no Intercity Caxias do Sul. O encontro reunirá o fã-clube do projeto para um bate-papo direcionado para o público feminino.

Para a ocasião, Paulla convocou a jornalista Mônica Salgado para soltar o verbo com o projeto “Talk com Moni”. A escritora promete um encontro intimista e abordará temas como: o empoderamento feminino, tendências, redes sociais (e como elas chacoalharam a moda e o mundo), além de experiências nas redações de revistas como Vogue e Glamour.

Além da conversa informal com Mônica, as empresárias Camila Vieira e Beatriz Martins, linhas de frente da B.Bag, armam um desfile de moda para apresentar as próximas tendências em acessórios. Na noite, o grupo de adesão desfrutará de um menu elaborado para a ocasião, que já garante as presenças de: Susana Chies e Grazziela Sebben, patrocinadoras dessa edição da Confraria da Mulher.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos diretamente com Paulla Segala pelo fone (54) 99965.8600.  O valor por pessoa é de R$ 140.

Sobre Mônica Salgado

Com 17 anos de uma carreira focada no universo feminino, Mônica é formada em Jornalismo pela PUC-SP, com MBA em Marketing de Moda. Mônica foi redatora-chefe da Revista Vogue. Antes de assumir a direção da Glamour passou também pelas redações da Elle, da Contigo e da Revista TPM, além de ter colaborado para Veja, Exame, Capricho, Quem e o Jornal O Estado de São Paulo. Hoje, se dedica ao projeto “Talk com Moni”, viajando pelas principais cidades do país.

 

SERVIÇO
O que: Confraria da Mulher
Quando: 28 de novembro de 2017
Onde: Intercity Caxias do Sul – Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – Desvio Rizzo, Caxias do Sul – RS

Valor: R$ 140
Pontos de venda: diretamente com Paulla Segala pelo fone (54) 99965.8600

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *