Sertanejo evangélico para louvar a Deus

Cantor gospel João Sadraque lança dia 12 de novembro seu segundo disco, Minha Força é o Senhor

 

O cantor gospel João Sadraque apresenta dia 12 de novembro, em show na Igreja Assembléia de Deus do bairro Desvio Rizzo, em Caxia

s do Sul, o segundo disco de sua carreira, Minha Força é o Senhor. Mais do que um show, o artista encara a oportunidade como um culto de gratidão a Deus “por mais uma conquista alcançada”. O show tem entrada franca. O disco, custeado pelo Financiarte, da prefeitura de Caxias do Sul, estará à venda no local a R$ 20.

João já é conhecido na comunidade evangélica de Caxias e região por interpretar canções no estilo sertanejo evangélico. Aos 24 anos e encarando agora o desafio do segundo disco, quer ampliar o alcance de suas “mensagens através das canções a todas as pessoas que reconhecem a necessidade de Deus em suas vidas”. Natural de Júlio de Castilhos, chegou em Caxias ainda menino e, a partir dos oito anos, começou a cantar. “Minha primeira oportunidade foi na igreja Assembléia de Deus em Caxias. Desde então, peguei gosto pela música e comecei a receber apoio da minha família, que junto comigo descobriu e celebrou esse meu dom. Atualmente, canto em diversos eventos. Onde me convidam, lá estou eu”, orgulha-se João, que também dá aula de música.

Em Minha Força é o Senhor o músico segue a proposta do primeiro CD, ou seja, letras de louvor a Deus embaladas pelo ritmo popular do sertanejo. “Procurei não sair muito da idéia do primeiro disco, porque percebi que o público o recebeu muito bem. Apenas procurei acrescentar algo mais universal, não somente para o público jovem, mas para todas as idades”, comenta o autor das 14 faixas do disco, gravado no JV Studio, em Caxias – a gravação teve a participação de vários instrumentistas conceituados na cidade.

Para o show, João estará no palco com a banda que o acompanha há mais de dez anos. Ele não esconde a expectativa de lançar o novo trabalho, mas ainda mais de louvar a Deus. “Acredito que um dos maiores meios de evangelização é a música cantada. É um dos mais importantes tópicos de estratégia para levar uma pessoa a ter um encontro com Deus”.

Serviço

O que: show de lançamento do disco Minha Força é o Senhor, de João Sadraque

Quando: dia 12 de novembro, às 18h30

Onde: Igreja Assembléia de Deus do bairro Desvio Rizzo (Rua Ângelo Grassi, 25), em Caxias do Sul

Quanto: Entrada franca – o disco estará à venda no local a R$ 20

Financiamento: Financiarte – Prefeitura de Caxias do Sul

Ficha técnica

Minha Força é o Senhor, de João Sadraque

Estilo: sertanejo evangélico

14 faixas – produzido por Joel Vianna – Gravado no JV Studio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *