Domingo é dia de se orgulhar da profissão de RP

Nesse domingo acontece o evento Dia do Orgulho RP que tem o intuito de promover a valorização da profissão de Relações Públicas

O evento dia do Orgulho RP, que tem o propósito de promover a valorização do profissão de Relações públicas, irá acontecer no dia 12 de novembro (domingo) no Motorcycles Pub (Matteo Gianella,1444), que fica em frente a Casa de Pedra, das 15h às 20h.

Diferentemente das outras áreas da comunicação, do jornalismo e da publicidade, infelizmente a profissão de Relações Públicas ainda não é muito conhecida. Com o propósito de mudar essa realidade, surge o Dia do Orgulho RP, evento multicultural com a missão de tornar mais conhecida do público a profissão de Relações Públicas. O encontro irá acontecer na área externa,  estacionamento do Motorcycles Pub, haverá food trucks:  Cremoni Doces & Sorvetes, Cozinha da Dé (hamburguerés veganos), Sweet Babí (bolo de colher) e Feira em Casa (produtos orgânicos). Haverá também  bazar com artesanato, distribuição de brindes e picolés, ações que promovam a valorização da profissão além de atrações musicais. A programação musical conta com artistas de vários estilos para agradar a todos os gostos. Terá a apresentação das bandas OuTravila e Ekkinócio, Kiko Ferrer, Chiquinho Divilas e Tatiéli Bueno.

A entrada é franca, com a sugestão de doação de 1kg de alimento não perecível que será doado ao projeto Anjos Solidários, que realizará uma ação social com a comunidade do bairro Monte Carmelo em sua festa de natal. O evento é aberto também para os que não são da área, mas que desejem se divertir e descobrir o que faz um RP.

Serviço:

O quê: Dia do Orgulho RP

Onde: Motorcycles Pub (R. Matteo Gieanella,1444. Bairro Santa Catarina) em frente a Casa de Pedra

Quando: 12 de novembro (domingo)

Horário:15h às 20h

Ingresso: Entrada franca, sugestão de doação de 1kg de alimento não perecível

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *