Luiz Carlos Winck e comissão técnica são apresentados oficialmente

Novo técnico do Caxias cedeu à primeira coletiva de imprensa sob aplausos de torcedores

Na noite desta quinta-feira, dia 26 de outubro, o técnico Luiz Carlos Winck e comissão técnica foram apresentados oficialmente para os torcedores grenás.  Esta edição da Confraria Grená ocorreu no Salão Paroquial da Comunidade Nossa Senhora da Saúde e reuniu cerca de 600 pessoas.

 

A coletiva de imprensa do novo técnico grená aconteceu por volta das 20h, logo após o treinador ter sido recepcionado e ovacionado pela torcida do Caxias. Luiz Carlos Winck, acompanhado de seu auxiliar Zé Carlos e do preparador físico Luciano Ilha, se mostrou muito a vontade na sua chegada ao local do evento.  “Não tenho palavras pra agradecer o carinho e o respeito que recebi de todos. Isso foi conquistado através de muito trabalho”, afirmou Winck nas suas primeiras palavras como técnico da S.E.R. Caxias.

 

Sobre a formação e característica da equipe, Winck revelou que aguarda um grupo de jogadores muito aguerrido. “Espero uma equipe muito competitiva e que busque sempre as vitórias. Em relação às características, estamos formando um time forte, bom na bola aérea, mas que seja técnico também, com muita velocidade no ataque”, explicou o novo comandante grená.

 

O Presidente Roberto Delazzeri também deu as boas vindas ao novo técnico: “Como diz na Bíblia, o bom filho a casa torna. E com a volta de Winck, esperamos novamente um time de guerreiros e que honrem a nossa bravura”, revelou o mandatário do Caxias.  Além disso, o Presidente fez um apelo aos torcedores presentes no evento, para que cada um deles conquiste mais dois sócios para o Clube, visando o ano de 2018.

Logo após a entrevista coletiva de Luiz Carlos Winck, foi exibido um vídeo motivacional para os torcedores, convocando-os para fazer parte do Caxias. No decorrer do evento, também houve um leilão de camisas autografadas pelos jogadores que estiveram presente na campanha deste ano. Além disso, ocorreram sorteios e vendas de produtos da Falcon Store, como camisas, chaveiros e copos.

 

O próximo grande evento grená acontecerá em novembro e será marcado pela apresentação do novo uniforme da S.E.R.Caxias. Além dos uniformes, a tendência é de que no próximo mês também sejam revelados os jogadores que farão parte do elenco em 2018.

publicidade:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *