Iguatemi Caxias passa a oferecer Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo Shopping

Link é de alta performance, 30Mbps, com dois tipos de frequência 2.4 Ghz e 5 Ghz

 

Mais de 100 milhões de brasileiros estão conectados nas redes sociais. Todos os dias, as pessoas passam quase 4 horas em tablets e celulares. Até o fim de 2017, o Brasil terá um smartphone por habitante, segundo a FGV, com 208 milhões de aparelhos até outubro. Os números impressionam, mas são possíveis de constatar nos grandes centros das cidades, onde as pessoas estão sempre conectadas ao celular ou notebook.

Com tantas possibilidades e o uso da internet cada vez mais disseminado, o Iguatemi Caxias passa a oferecer Wi-Fi grátis e ilimitado em todo o empreendimento. Para acessar, basta realizar o cadastro, com reconhecimento automático do usuário e login via rede social. A novidade conta com a parceria da Linktel Corporate, a principal operadora de telecomunicações a atuar no segmento de shopping centers nacionais.

O Wi-Fi disponibilizado apresenta um diferencial: a velocidade do link é de alta performance, com 30Mbps; e dois tipos de frequência – 2.4 Ghz e 5 Ghz. Com isso, os consumidores do Iguatemi podem acessar a internet, enviar vídeos e fotos de alta resolução, além de outros acessos, por uma conexão facilitada, por meio de smartphones, tablets e notebook.  Mensurada especialmente para locais com grande fluxo de pessoas, como o Iguatemi Caxias, a qualidade do link garante conexão rápida e estável para os visitantes.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *