Inverno 2018 já é pauta no comércio caxiense

Crédito da arte: CDL Caxias, divulgação

Evento gratuito e aberto ao público, que apresenta as tendências de moda internacionais, acontece na próxima terça-feira (17/10)

 

Determinadora de tempos e retrato da cultura de uma sociedade: assim é a moda. As tendências, portanto, sinalizam que rumo está tomando o comportamento do consumidor – informação de suma importância para o comércio. É sabendo dessa relevância que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL Caxias), em parceria com o Sebrae, traz para Caxias do Sul a palestra Fashion Trends: um olhar além do produto.

A especialista em design estratégico Simone Rech vem à cidade na próxima terça-feira (17/10) apresentar uma leitura profissional sobre as tendências de moda internacionais para o Inverno 2018, confirmadas nas principais vitrines de Londres. Simone esteve em setembro na capital da Inglaterra, durante viagem de pesquisa. A especialista também atua há mais de 20 anos nas áreas de desenvolvimento de produto e soluções criativas para negócios de moda e design.

A palestra gratuita e aberta ao público acontece no Hotel Intercity Caxias, na próxima terça-feira (17/10), às 19h30min. Cada participante do evento recebe um material digital em PDF com mais de 1.500 imagens de tendências de produtos direcionadas para o consumidor brasileiro. São mais de 400 telas de apresentação com fotos de vitrines e produtos bem organizados para consultar.

publicidade:

 

Inscrições

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do site:

https://www.sympla.com.br/fashion-trends—inverno-2018—um-olhar-alem-do-produto—cdl-caxias-e-sebrae__197053

ou pelo telefone: (54) 3209.9977

 

Serviço

Fashion Trends

Data: 17 de outubro, terça-feira

Horário: 19h30min

Local: Hotel Intercity Caxias

Entrada gratuita

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *