Inédito em Caxias do Sul, COMO NOSSOS PAIS estreia com SESSÃO COMENTADA na Sala Ulysses Geremia

COMO NOSSOS PAIS: consagrado no 45º Festival de Cinema de Gramado, o filme de Laís Bodanzky chega à Caxias do Sul com sessões de 5 a 15 de outubro.

Em sua estreia, 5 de outubroquinta-feira, às 19h30min, a professora de literatura e coordenadora de comunicação do Sinpro Caxias Olga de Campos Lima e a psicóloga Fernanda Fioravanzo são as convidadas para o bate-papo após a exibição do filme.

SINOPSE:

Rosa é uma mulher que se encontra em uma fase de sua vida marcada por conflitos pessoais e geracionais. Ao mesmo tempo em que precisa desempenhar seu papel como mãe, atingir seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa ainda tem que lidar com a relação conturbada que possui com a mãe.

 

CRÍTICAS:

“Em uma atuação irrepreensível, Maria Ribeiro dá não só vida a personagem, a torna muito real e, assim, em nossas lembranças mais curtas podemos encontrar uma Rosa em cada esquina.” – Raphael Camacho – Cinepop

É difícil não se deixar envolver pela história muito bem conduzida e interpretada. Pela simplicidade da direção, que evita a câmera na mão, mas tem total controle em cima daquilo que na verdade é uma história humana e convincente com notáveis interpretações…” – Rubens Ewald

 

FICHA TÉCNICA:

Direção: Laís Bodanzky

Elenco: Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena.

Duração: 1h 42min

Gênero: Drama

Classificação indicativa: 14 anos

 

SESSÕES:

De 5 a 15 de outubro

De quinta a domingo – 19h30min

INGRESSOS: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, idosos e servidores municipais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *