Treino em Viamão marca preparação colorada no feriado

O Colorado prepara-se para o próximo desafio na busca pelo acesso à primeira divisão. Neste final de semana, a equipe treinada por Guto Ferreira vai até Pernambuco para encarar o Náutico, no estádio Lacerdão, pela 25ª rodada da Série B. O objetivo é retornar de Caruaru com os três pontos na bagagem e retomar a liderança do campeonato – o América-MG assumiu o posto nesta terça, ao vencer o Vila Nova na abertura da rodada.

Em função do desfile da Semana Farroupilha, nos arredores do Gigante, o treino colorado desta quarta ocorreu no Hotel Vila Ventura, em Viamão. Claudio Winck sentiu dores na coxa esquerda e saiu antes do fim da atividade. Ele foi substituido por Alemão e será reavaliado pelo departamento médico até a partida. O capitão D’Alessandro é desfalque certo, em função do terceiro cartão amarelo recebido na última rodada. O chileno Felipe Gutierrez assumiu o posto do argentino durante a primeira parte do treinamento. Recuperado de lesão, Camilo também teve chance na meia cancha colorada.

O treinador colorado trabalhou com a seguinte formação titular: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Felipe Gutiérrez (Camilo); Pottker, Leandro Damião e Sasha (Nico López).

A equipe volta a treinar nesta quinta-feira, quando parte rumo a Pernambuco. Na sexta, o time comandado por Guto Ferreira terminará a preparação visando o duelo com o Timbu no Lacerdão, palco da partida.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *