Ministro do Trabalho em Caxias

Créditos: Divulgação ABRAMGE-RS.

Créditos: Divulgação ABRAMGE-RS.

O Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, estará em Caxias do Sul nesta sexta-feira, 25, para falar sobre “Reforma Trabalhista: gerando competitividade e retomada do desenvolvimento”. À convite da Associação de Planos de Saúde (ABRAMGE-RS) e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), a palestra será realizada em Caxias não por acaso. De acordo com as entidades, por ser a cidade com 33º maior PIB do Brasil e uma das mais importantes do Estado sofreu maior perda de empregos com carteira assinada e as mudanças que a reforma trabalhista propõe terão impacto direto na retomada do crescimento e consequente geração de emprego na região.

O evento acontece às 11h, no Espaço Conceito FISA Center Med e Hospital LifeDay, que fica na Av. Júlio de Castilhos, 358, esquina com a Rua Humberto de Campos, em Caxias do Sul. 
Apoiam a palestra a Fisa Empreendimentos e Seferin&Coelho Gestão em Negócios de Saúde. Mais informações pelo telefone (54) 3226-8715.
 
Sobre o palestrante:
Ronaldo Nogueira de Oliveira é gaúcho, de Carazinho, tem 50 anos, é deputado federal pelo PTB/RS e integrante da bancada evangélica. Formado em Administração de Empresas pela Ulbra de Porto Alegre, tem especialização em Gestão Pública pela UFRGS. Foi diretor do Departamento de Transportes da gestão da governadora Yeda Crusius (2007/2008) e diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) até 2010, quando foi eleito suplente para a Câmara Federal. Em 2014 foi eleito Deputado Federal pela segunda vez. Foi empossado ministro do Estado do Trabalho pelo presidente em exercício Michel Temer no dia 12 de maio de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *