Inter abre returno do Brasileiro contra o Londrina

CAPA_jogo_110817O final de semana marca dois acontecimentos especiais: O Dia dos Pais e o início do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Pensando no torcedor, nos papais e na importância disso tudo para o Clube do Povo, o Colorado receberá o apoio de 40 mil pessoas neste sábado (12/8), no Beira-Rio. Com a promoção de Dia dos Pais e o apoio maciço de milhares de alvirrubros, o Inter recebe o Londrina, às 16h30, pela 20ª rodada da competição. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada transmitem o confronto em tempo real.

Com três vitórias consecutivas, o time do técnico Guto Ferreira vem embalado para a segunda fase do Brasileiro. O time, que tem a melhor campanha como visitante na competição, venceu os últimos três jogos no Gigante, retomando o caminho das vitórias dentro de casa. E dessa vez o objetivo não é diferente, só os três pontos interessam ao Inter para chegar cada vez mais perto da liderança.

A semana de preparação foi mais tranquila pelos lados do CT Parque Gigante. A equipe teve uma semana cheia de trabalhos, podendo ajustar alguns detalhes e focar na partida contra o Londrina. Ao longo da semana, o treinador colorado repetiu nos treinamentos a mesma equipe que venceu o Guarani, em Campinas, no último final de semana. Nesta sexta-feira (11/8), o treino aconteceu no estádio Beira-Rio com portões fechados, com os jogadores tendo mais privacidade para fechar a preparação para o duelo.

O técnico Guto Ferreira terá praticamente todo o grupo disponível para a partida contra os paranaenses, contando com a volta de Felipe Gutiérrez, que cumpriu suspensão contra o Guarani. Com o time completo e a boa sequência de resultados, o Inter espera repetir o resultado do primeiro turno, quando venceu o Londrina por 3 a 0 jogando no Estádio do Café, na abertura da competição. No momento, o Colorado é o vice-líder, com 33 pontos somados, enquanto o Londrina tem 27 pontos e está em 11º.

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio será o árbitro da partida, auxiliado por Jose Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 + quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>