Fabrício Carpinejar destaca o relacionamento entre pais e filhos em bate-papo

Crédito Rodrigo Rocha

Crédito Rodrigo Rocha

Empreendimento de Caxias do Sul promove encontro com o escritor no dia 10 de agosto, com entrada franca

 

 

A direção do Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, apresenta a terceira edição do projeto “O Brilho do Amor” com o escritor e poeta Fabrício Carpinejar, no dia 10 de agosto. Desta vez, Carpinejar soltará o verbo e evidenciará o relacionamento entre pais e filhos em evento que marca as comemorações do Dia dos Pais.

A partir das 20h, no primeiro andar do empreendimento, o poeta promete uma conversa descontraída sobre o universo masculino sob a ótica do sistema solar, o buraco negro das discussões e a ligação familiar.  O evento é gratuito e aberto ao público.

 

Sobre Fabrício Carpinejar

Caracterizado por Luis Fernando Veríssimo como “usina de lirismo” ou dono de uma influente imaginação destacada por Millôr (“Vai, lê ele, devagar, decifra-o e ele te devora”), Fabrício Carpinejar chama atenção pela contundência e originalidade de suas opiniões. Nasceu em 1972, em Caxias do Sul (RS), radicado em Porto Alegre (RS), publicou quarenta livros entre poesia, crônicas, infanto-juvenis e reportagem, detentor de mais de 20 prêmios literários. Atua como comentarista do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, e é colunista dos jornais Zero Hora e Globo. Foi escolhido pela revista Época como uma das 27 personalidades mais influentes na internet. Coaching do amor e mago das palavras é palestrante nos maiores festivais e feiras literárias do país.

 

SERVIÇO
O que:
 Bate-papo com Fabrício Carpinejar em comemoração ao Dia dos Pais

Quando: dia 10 de agosto, às 20h
Onde: primeiro andar do Shopping San Pelegrino (Av. Rio Branco, 425 – bairro São Pelegrino), em Caxias do Sul/RS
Valor: Entrada gratuita

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois + 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>