Comércio da Avenida São Leopoldo sofre com informações confusas sobre estacionamento

 

Horário de estacionamento proibido na Avenida São Leopoldo, confunde motoristas e dificulta o comércio. Pleito é por melhor sinalização.

Horário de estacionamento proibido na Avenida São Leopoldo, confunde motoristas e dificulta o comércio. Pleito é por melhor sinalização.

06349722-51c5-4709-950b-aa4af7df1540As mudanças no estacionamento da Avenida São Leopoldo estão gerando dificuldades de compreensão para motoristas e reduzindo o fluxo de clientes para os comerciantes, gerando prejuízos. Recentemente o meio fio das calçadas foi pintado e placas de proibição de estacionamento foram colocadas. O que a maioria dos motoristas não sabe é que é proibido estacionar somente entre 16:00 e 20:00 horas, horários de maior movimento de automóveis na via, sendo livre todos os outros horários, que podem ser aproveitados pelo comércio em geral, para que os clientes sejam melhor atendidos e tenham mais conforto e mobilidade. Sabe Caxias ouviu algumas pessoas que trabalham na região. Segundo alguns, não há problemas com a proibição parcial, a questão é que não houve uma sinalização mais ampla. O horário de proibição está apenas nas placas, o que é muito difícil de visualizar de dentro do automóvel. A única reivindicação neste momento, é que a prefeitura que alega precisar dar fluxo de trânsito na avenida neste horário, entre 16:00 e 20:00 horas, deixando livre o resto do tempo, é que seja feita uma sinalização diferenciada para melhor compreensão dos usuários e favorecimento da economia local. Com a palavra o bom senso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *