TECNOLOGIA Por que o próximo iPhone pode ser o mais caro da história

O novo iPhone deve ser o mais caro da história. Mas essa é uma equação mais complexa do que a sede de dinheiro da Apple

 

iphone-8-possc3advelSão Paulo – Em meio aos muitos boatos sobre a nova geração de iPhones, um assusta: o novo iPhone pode ser o mais caro da história.

A expectativa é que neste ano a Apple traga três novos modelos do iPhone. Dois seriam já esperados, o iPhone 7s e o iPhone 7S, sem mudanças de design em relação ao modelo lançado no ano passado e com novidades tecnológicas mais tímidas.

A principal novidade seria um iPhone topo de linha com design renovado. Os rumores apontam para um display OLED ocupando quase que toda a porção frontal do aparelho, um sensor de reconhecimento facial e tecnologia para carregadores sem fio. Ah, espere também um preço mais alto. Já atualizou por aí? Veja 10 novidades que chegarão em breve aos iPhones e iPads

Lançar um novo iPhone significa ter demando por milhões de peças disponíveis para montar os smartphones. “A Apple não pode inserir nenhuma tecnologia ou peça que não possa ser fabricada mais de 200 milhões de vezes por ano”, lembra a Macworld em um texto—200 milhões é a média de iPhones vendidos anualmente.

PUBLICIDADE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ sete = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>