Prefeitura contemplará 29 projetos para o Fiesporte 2017

Após análise criteriosa de documentação, entidades que cumpriram todos os requisitos serão contempladas

O Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer de Caxias do Sul (Fiesporte) contemplará 29 projetos este ano. O anúncio foi feito após a análise dos documentos pela Procuradoria-Geral do Município (PGM) e pelo Controle Interno. Nesta terça-feira (18/07), foram divulgados no Diário Oficial Eletrônico os 12 primeiros projetos beneficiados. O anúncio dos demais deve ser feito ao longo desta semana.

As iniciativas contempladas atenderam todas as regras previstas no edital, dentro da legalidade, inclusive com as prestações de contas em dia. “Os projetos que atenderam todos os requisitos de prazos e documentações previstas no edital receberão os recursos nos próximos dias. Infelizmente, aqueles projetos que por questões legais não puderam ser contemplados serão chamados para que possamos sanar todas as dúvidas e, também, principalmente, para que essa situação não volte a acontecer. É de todo interesse da administração que os bons projetos consigam tramitar regularmente e, por fim, terem sua continuidade garantida”, reforça o secretário interino do Esporte e Lazer, Luiz Caetano.

A previsão é que os recursos sejam liberados para as entidades nos próximos dias. As cartas avisando sobre a aprovação ou não dos projetos já foram enviadas pela Smel. Os recursos que não puderam ser utilizados serão integralmente destinados para as áreas da saúde e da educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *