Solidariedade em Caxias do Sul: Campanha do Agasalho 2017 superou a meta de arrecadações

AgradecimentoEncerrada em 24 de junho, a Campanha do Agasalho 2017 de Caxias do Sul arrecadou um total de 278 mil peças, com 93 entidades recebendo doações, além de repasses realizados para o distrito de Vila Oliva, atingido por um vendaval no início de junho. O anúncio foi feito durante jantar de encerramento da Campanha realizada no dia 17 de julho, no Restaurante SICA, na CIC Caxias.

Para Paulo Poletto, presidente da Fundação Caxias, a Campanha do Agasalho é um exemplo de ação que deu certo. “Ela vai permear por muitos anos pois, a cada ano que passa, mais pessoas precisam do nosso auxílio. Estamos satisfeitos e felizes por ajudar a quem precisa, e mantemos nosso pedido ao Poder Executivo para olhar para aqueles que mais necessitam. Nossa região pede esse olhar”, afirmou.

Segundo Valter Franzosi, coordenador da Campanha do Agasalho, esta é uma missão gratificante e que traz ótimos resultados, com a superação da meta de doações muito comemorada. “Tenho absoluta certeza que conseguimos aquecer o coração e o corpo de muita gente. O protagonismo dessa Campanha se deve à nossa comunidade, ainda mais por conta do vendaval que atingiu Vila Oliva. A solidariedade aumentou e atingiu um número excepcional.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *