Rádio São Francisco e Rede Maisnova têm novo Gerente Geral

thumbnail (1)Eron Voesch é o novo Gerente Geral da Rádio São Francisco e da Rede Maisnova FM. A apresentação do novo gerente foi realizada nesta semana nas dependências das emissoras, pelo Diretor Frei Álvaro Morés.

 

Experiente, Eron Voesch está há mais de 30 anos na área da comunicação. De acordo com o novo Gerente Geral, o desafio será manter e aprimorar a qualidade da comunicação que a Fundação Cultural Riograndense pratica há quase cinco décadas: “Representa um desafio muito grande, adequar a programação de uma rádio AM com 50 anos de história para o FM, sem perder a identidade e credibilidade. Além disso, manter e atualizar uma Rede de rádios como a Maisnova que está no ar em praticamente um terço do Estado. Tenho passagem pelos principais veículos de comunicação do Estado e da região, e quero usar todo este conhecimento, juntamente com os profissionais da casa, para fazer o melhor. Tanto em audiência, como em programação que será disponibilizada para os ouvintes”.

 

A Rádio São Francisco, emissora geradora via satélite da RedeSul de Rádio, foi fundada em 1967 pelos Freis Capuchinhos. Com equipe de produção de conteúdo para diversas plataformas, pode ser ouvida nos 560 AM em mais de 20 municípios da Serra Gaúcha, no site www.saofrancisco.am.br, no aplicativo para smartphones e no canal 300 da NET digital em Caxias do Sul. A RedeSul de Rádio congrega 10 emissoras no Rio Grande do Sul. A rede está presente nas regiões de Caxias do Sul, Marau, Garibaldi, Guaporé, Lagoa Vermelha, Sarandi, Serafina Correa, Soledade, Vacaria e Veranópolis.

 

A Rede Maisnova FM é a maior rede de rádios FM do Rio Grande do Sul com 11 emissoras nas regiões de Caxias do Sul, Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores. A Maisnova, além de ser ouvida pelo site www.maisnova.com.br, disponibiliza os aplicativos para dispositivos móveis e redes sociais. Também pode ser acompanhada pelo canal 300 da Net Digital em Caxias do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *