Cássio Reis desperta ira de internautas ao criticar corpo da Miss Canadá

30012017---miss-canada-siera-bearchell-durante-o-miss-universo-2016-1485744430107_v2_300x300Durante a transmissão do Miss Universo, pela Band, neste domingo (29), o ator Cássio Reis e o stylist Raphael Mendonça não seguraram seus comentários diante do corpo curvilíneo da Miss Canadá, Siera Bearchell. Cássio disse que a miss estava no concurso para “cumprir cota” –dando a entender que a participação dela seria uma forma de ter alguma pluralidade de corpos na competição.

Nas redes sociais, os internautas criticaram as falas dos dois apresentadores (veja abaixo).  Cássio disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que não comentaria a polêmica causada por sua declaração. No entanto, mais tarde, acabou escrevendo no comentário da própria foto: “Beijos a todos, pro Canadá e pro universo. Pena nossa Raíssa não seguir adiante. Seguimos reconhecendo a beleza e talento dela”.

Miss Canadá durante o concurso de Miss Universo
 

 

Reprodução/Instagram

Raphael Mendonça, Renata Fan e Cássio Reis, que trabalharam na transmissão do Miss Universo

 

Já o stylist Raphael Mendonça, que havia estranhado a presença da candidata na competição logo no início da transmissão, também acompanhou Cássio Reis nas “alfinetadas”. Ele falou que a representante do Canadá era “cheinha”.

A polêmica em torno do peso da Miss Canadá estava acontecendo desde antes da final do Miss Universo. Na sexta-feira (28), Siera usou seu Instagram para dar uma resposta. “Em uma entrevista coletiva, fui questionada sobre como me sentia sendo ‘maior’ do que as demais candidatas. Quase fiquei sem fala. Pensei: como me sinto sendo quem sou? Como me sinto confiante sendo quem sou? Como me sinto realizando o sonho de representar o Canadá no palco do Miss Universo? Como me sinto sendo modelo para tantas mulheres jovens que se esforçam para encontrar alguém para se inspirar? Como me sinto ao redefinir a beleza? Minha resposta: eu me sinto ótima.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− quatro = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>