Em disputa acirrada, Iara Ferreira, representante de SC, vence o Musa do Brasil 2016

1 iara-1481710780868_v2_693x352A modelo Iara Ferreira, representante do Estado de Santa Catarina, é a campeã do Musa do Brasil 2016. A beldade superou outras 26 concorrentes que disputavam o título de “mulher mais bela do país”. Monique Coelho, de Sergipe, ficou com o segundo lugar. Já a representante de Goiás, Skarllet Rosendo, foi eleita a terceira colocada.

Após três meses de inscrições e seleções, a final do concurso aconteceu no hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, e contou com uma boa dose de emoção para definir a campeã. Pela primeira vez na história do concurso, o júri técnico, formado por celebridades como a DJ Sabrina Boing Boing e a ex-BBB Angélica Ramos, anunciou as notas das candidatas “ao vivo” após cada uma delas desfilar pela passarela, com trajes de gala e depois com maiôs.

Para a surpresa de todos, o júri atribuiu notas iguais para Iara e Monique (cada uma delas ganhou três notas 9 e três notas 10 dos seis jurados, que avaliaram quesitos como beleza, desenvoltura e simpatia). Para desempatar, os jurados tiveram que escolher sua candidata favorita, e Iara Ferreira foi a campeã, ganhando R$ 36 mil em contratos publicitários e o direito de desfilar como musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi no Carnaval.

“Estou muito emocionada, muito feliz. Espero que o concurso me ajude a seguir nesse caminho, trabalhando como modelo, inclusive na carreira fitness”, conta Iara, que tem 1,60 m de altura e um corpinho enxuto, apesar de o bumbum – a parte favorita de seu corpo – ostentar incríveis 100 cm.

E quem pensa que a loirinha quer apenas viver de aparência está muito enganado: Iara está no último ano do curso de psicanálise, e pretende se especializar em sexologia. “Quero ajudar as pessoas pensarem sobre prazer”, explica.

Elas só pensam naquilo

Monique Coelho, representante de Sergipe, acabou ficando com o segundo lugar na decisão dos jurados. Com muita humildade, a morena disse que achou justo o resultado e que estava feliz, embora tenha segurado um pouco o choro logo após o anúncio oficial.

Assim como a campeã, Monique também quer ajudar as mulheres a falarem mais de sexo, e ela já faz isso com um canal sobre o assunto no YouTube, o “Monique Coelho Tarja Preta”. “Eu espero que o concurso atraia mais mulheres para o meu canal, que está começando agora”, explica a gata, dizendo que seu foco são as mulheres porque se trata de uma forma de “empoderá-las, de ensiná-las a falar mais sobre sexo”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − oito =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>