Sabrina Sato gosta de andar nua em casa: ‘Se chega uma visita coloco um roupão’

1835827-sabrina-sato-disse-demorar-para-escolher-950x0-6 1835822--a-maioria-das-pessoas-reprime-os-seus-d-950x0-3 1835817-sabrina-sato-revelou-gostar-de-ficar-nua-950x0-3 1835812-a-apresentadora-que-posou-com-os-biquin-950x0-3Sabrina Sato, conhecida por seus looks modernos e ousados – como vestidos com fendas e decotes - dispensa suas grifes preferidas para ficar completamente sem roupa dentro de casa. Dona de corpo supersarado, a apresentadora falou ao jornal “O Globo” sobre seu costume doméstico. “Ando metade da casa pelada. Tenho esse hábito. Mas se chega uma visita coloco um roupão”, revelou a namorada de Duda Nagle, com quem pratica exercícios para manter a boa forma.

 

A estilista da marca de moda praia Sabrina Sato Beachwear, lançada este mês, que recusa as cobranças feitas pela sociedade, afirmou não conter suas vontades, atitude que reflete em sua postura sensual. “Ai, gente, sou sexy naturalmente. É uma coisa que vem de dentro para fora”, disse, brincando. “Já levei essa questão até para a terapia, para entender o porquê de eu gostar tanto disso. A maioria das pessoas reprime os seus desejos. E tento não colocar esse filtro em mim. Mas não é todo dia que estou assim, não! É mais o que é fotografado em eventos. Na minha vida, sou mais esquisita.”

 

E quem vê Sabrina Sato deslumbrante com suas produções nos eventos não imagina que a artista pode levar horas até eleger o modelito adequado para a ocasião. “Demoro para decidir o look. E, às vezes, fico pensando em quanto tempo já perdi provando roupas. Mas também me divirto com isso. Fazer o quê?”, falou.

Gosto por moda vem desde a infância

Fã de grifes nacionais e internacionais como Helô Rocha, Chanel, PatBo, Givenchy e Dolce & Gabbana – marca responsável por seu vestido luxuosopara comparecer ao jantar de ONG -, Sabrina Sato tem influências na família para ser ligada à moda, o que se reflete em sua personalidade desde seus três anos de idade. “Fico feliz de ter tanta gente próxima que trabalha com moda, de acompanhar todo o processo. Sou neta de costureira e alfaiate, minha mãe tem loja. Me sinto muito à vontade nesse universo. Acompanho tudo o que acontece no Brasil e no mundo”, contou a apresentadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× cinco = 20

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>