“Corria na esteira chorando”, conta ex-BBB que emagreceu 44 quilos

antes-e-depois-da-ex-bbb-paula-leite-1480971752669_v2_300x300Paula Leite nunca teve problemas com a balança, mas antes de entrar no “BBB 11″ engordou bastante. O estalo para voltar a ter uma vida mais saudável veio quando se pesou depois de sair da casa. Depois de emagrecer 44 quilos em onze meses, a ex-BBB conta o que fez de certo –e de errado– ao mudar sua alimentação e estilo de vida, já que odiava ir para a academia. Leia a seguir:

“Até os 20 anos, eu era magra, mas aos 21 eu resolvi que queria emagrecer cinco quilos e tinha uma moda na cidade em que eu morava (em Boa Vista, Roraima) de tomar remédio para emagrecer. Via que todo mundo perdia peso muito rápido e resolvi tomar também. Eliminei oito quilos, mas depois que parei de tomar o remédio, engordei 14 e aí desenvolvi dificuldade de perder peso. Passei a ter pavor de remédio, pois fiquei com problemas hormonais. O remédio desregulou toda minha saúde, antes eu não tinha problema.

Engordei para valer [cerca de 15 quilos] quando fui para o ‘BBB’ e depois que saí da casa, engordei mais 20 quilos. Dormia tarde, vivia fazendo presença VIP em balada, bebia e comia em aeroporto.

O estalo para emagrecer veio quando subi na balança depois de muito tempo. Jurava que pesava 80 quilos, mas me pesei na casa de um amigo e estava com 99,9. Tomei um susto e achei que a balança dele estava errada. Fui a três farmácias para ter certeza de que, sim, aquele era o meu peso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis × = 48

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>